Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet lança loja pop-up digital para venda de seminovos

Mercado | 01/07/2020 | 14h46

Chevrolet lança loja pop-up digital para venda de seminovos

Site de usados multimarcas da montadora fica no ar até 31 de julho, com veículos disponíveis na rede autorizada

REDAÇÃO AB

A Chevrolet lançou o primeiro site integrado da sua área de seminovos multimarcas, o www.chevroletseminovos.com.br. Ele permanece no ar até 31 de julho e concentra oportunidades de compra de seminovos. Os veículos estão disponíveis nas concessionárias Chevrolet com condições de pagamento especiais, segundo a montadora.

"Não é só o cliente do zero-quilômetro que está mais digital. Notamos nosso público buscando seminovos também para compra on-line, por isso trouxemos o conceito de loja pop-up para o digital”, afirma o diretor de marketing da Chevrolet, Hermann Mahnke.



Segundo o executivo, serão 30 dias com condições especiais para veículos usados certificados, com baixa quilometragem, garantia de procedência e sem burocracia, com a documentação feita de maneira digital dentro das concessionárias Chevrolet.

Entre as vantagens oferecidas há garantia até dois anos (seguro de proteção mecânica), planos sem entrada e taxas de juros a partir de 0,99%. Ainda de acordo com a fabricante, os veículos são revisados pela rede de revendas. Durante a quarentena a Chevrolet adotou outras ações on-line, como uma loja no Mercado Livre para impulsionar as vendas do novo SUV Tracker.



Tags: Chevrolet, seminovos, usados, zero-quilômetro, Hermann Mahnke.

Comentários

  • CarlosAlberto Ferreira

    Muitointeressante ????????????

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência