Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Reed remarca para 2021 a AMTS, feira de manufatura automotiva
Feira AMTS terá 1ª edição no Brasil com soluções em robótica, automação industrial, inteligência artificial e tudo o que se refira à indústria 4.0 (foto: Mário Curcio)

COVID-19 | 26/06/2020 | 19h00

Reed remarca para 2021 a AMTS, feira de manufatura automotiva

Primeira edição do evento no Brasil agora ocorrerá de 31 de agosto a 2 de setembro do ano que vem

REDAÇÃO AB



Em razão da pandemia de Covid-19, a Reed Exhibitions decidiu adiar o lançamento da AMTS Brasil, Feira Internacional de Tecnologia para Manufatura Automotiva. Marcada inicialmente para ocorrer entre 8 e 10 de setembro de 2020, a primeira edição do evento foi adiada para 2021, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no São Paulo Expo.

"O adiamento visa a preservar a saúde e a segurança de visitantes, expositores e parceiros, bem como permitir maior tempo de recuperação dos impactos do novo coronavírus em toda a economia", afirma o gerente de produtos da Reed Exhibitions, Ricardo Barbosa.

Além do preparo de um encontro melhor para 2021, a empresa está às voltas com o desenvolvimento de oportunidades de interação digital, para que expositores e visitantes possam se conectar antes mesmo que no ambiente físico.

"São recursos que irão complementar e tornar mais dinâmica a experiência dentro da própria feira", avalia Barbosa. A AMTS Brasil será a versão nacional da AMTS (Automotive Manufacturing Technology & Material Show), plataforma de negócios e inovações realizada com sucesso em Xangai, na China, desde 2004.

A feira apresenta tecnologias, produtos e serviços capazes de ampliar a produtividade e sustentabilidade de montadoras e fabricantes de autopeças. Entre os destaques estão soluções em inteligência artificial (IA), robótica, IoT (internet das coisas) e automação industrial, muitas delas alinhadas ao conceito de indústria 4.0.

A expectativa é de 80 expositores e 5 mil visitantes. O evento terá a realização simultânea do 29º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade da SAE Brasil.



Tags: Reed Exhibitions, pandemia, Covid-19, São Paulo Expo, Ricardo Barbosa, inteligência artificial, robótica, internet das coisas, SAE Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência