Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Ford lança serviço de retirada e entrega do veículo nas revisões

COVID-19 | 23/06/2020 | 19h08

Ford lança serviço de retirada e entrega do veículo nas revisões

Solicitação é feita pelo site da montadora e cobrança toma por base a distância percorrida

REDAÇÃO AB



A Ford lançou o “Serviço Sem Sair de Casa”, um programa que oferece comodidade e proteção àqueles que precisam fazer a revisão do veículo. Para utilizar é preciso entrar na área de “Serviços Ford” do site www.ford.com.br. O cliente preenche um formulário com dados pessoais, do veículo e a forma como quer ser contatado (por telefone, e-mail ou mensagem).

Também é preciso encontrar as concessionárias participantes e escolher uma delas. O valor do serviço é calculado com base na distância de deslocamento. A Ford garante que o valor é compatível com outros serviços desse tipo.

O novo programa adota os mesmos procedimentos de higiene incorporados à rotina das revendas Ford, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Anvisa para proteção contra a Covid-19. Segundo a montadora, na hora combinada um motorista equipado com máscara e luvas vai até a casa do cliente e faz com ele uma inspeção do veículo antes de levar para a concessionária.

Quando utiliza o novo programa o cliente tem um consultor à disposição durante o período em que o veículo estiver na concessionária. Ele pode acompanhar o andamento do serviço por troca de mensagens com fotos e vídeos. Caso haja a necessidade de reparos não previstos, eles só são realizados após a comunicação e aprovação prévia do cliente.



Tags: Ford, Serviço Sem Sair de Casa, Ministério da Saúde, Anvisa, concessionária, Covid-19.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência