Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota faz recall do SUV RAV4 por risco de acidentes graves

Segurança | 08/06/2020 | 12h52

Toyota faz recall do SUV RAV4 por risco de acidentes graves

Problema com braços da suspensão dianteira pode levar as rodas a se soltarem do carro

REDAÇÃO AB

A possibilidade de perda de controle da direção e de acidentes graves levou a Toyota a fazer um recall para o utilitário esportivo RAV4. A campanha no Brasil envolve 570 carros, fabricados entre setembro e outubro de 2019. Eles trazem numeração de chassi (últimos oito dígitos) entre KD043110 a LD526895.

A montadora percebeu o possível aparecimento de rachaduras nos braços inferiores da suspensão dianteira. Em alguns casos, as rodas da frente poderão se soltar, resultando em danos físicos e materiais ao motorista, ocupantes e terceiros.

O atendimento à campanha começa no dia 13 de junho na rede de concessionárias Toyota, onde será feita a substituição gratuita dos braços inferiores da suspensão dianteira (lado direito e lado esquerdo). O tempo de reparo é de aproximadamente três horas.

O proprietário deve entrar em contato com a rede para fazer o agendamento prévio do serviço. A relação de concessionárias para atendimento está disponível no site http://www.toyota.com.br.



Tags: Toyota, RAV4, recall, suspensão, braços inferiores, concessionárias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência