Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/11/2008 | 00h00

Obama quer salvar a indústria automobilística

Segundo o jornal O Globo, Barack Obama pediu a George W. Bush que atue imediatamente para salvar a indústria automotiva de Detroit da quebra e ajude a economia em termos mais amplos.

Automotive Business

Segundo o jornal O Globo, Barack Obama pediu a George W. Bush que atue imediatamente para salvar a indústria automotiva de Detroit da quebra e ajude a economia em termos mais amplos. O pedido foi feito em reunião na Casa Branca, um dia depois das ações da General Motors perderem quase 30% de seu valor na Bolsa de Nova York. Segundo a Reuters, as ações da GM alcançaram na segunda-feira seu valor mais baixo desde 1946, depois do presidente da empresa, Rick Wagoner, ter ditoque a empresa pode ter problemas de caixa no primeiro semestre de 2009. Os papéis fecharam em queda de 23%, a US$ 3,36. Wagoner admitiu pela primeira vez a possibilidade da empresa pedir concordata.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência