Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO exporta Delivery para Aruba
O VW Delivery 9.170 em Aruba: 14 destinos de exportação

Comerciais | 03/06/2020 | 20h02

VWCO exporta Delivery para Aruba

Ilha no Caribe é o 14º mercado de exportação do caminhão leve

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus ampliou para 14 o número de destinos de exportação de sua nova geração de caminhões leves lançados em 2017 e produzidos em Resende (RJ). Desta vez o VW Delivery desembarcou na pequena ilha de Aruba, no Caribe. É o primeiro envio de caminhões da VWCO para o país, que há um ano adquiriu 15 ônibus Volksbus. Os veículos são vendidos e atendidos pelo representante oficial da marca em Aruba, a Jossy Motors.

O modelo vendido inicialmente na ilha é o Delivery 9.170, equipado com motor Cummins ISF de 3,8 litros, 165 cv torque máximo de 600 Nm, com tecnologia SCR Euro 5 (pós-tratamento de gases com injeção de solução de ureia). O caminhão foi encomendado para operações de distribuição urbana de mercadorias.

Além de Aruba, o novo Delivery é exportado atualmente para México, Costa Rica e Guatemala na América Central, países da América do Sul mais próximos do Brasil, como Argentina e Paraguai, e também já chegaram em Gana, na África.



Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, VWCO, VW Delivery, caminhão leve, exportação, Aruba, Caribe.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência