Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende 126 caminhões para cliente no Paraguai

Negócios | 26/05/2020 | 16h57

VWCO vende 126 caminhões para cliente no Paraguai

Lote é formado em sua maioria pelo modelo Delivery 13.180; é a maior venda já realizada pela empresa naquele país

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu 126 caminhões no Paraguai, para o cliente Fadel, transportadora do segmento de distribuição de bebidas e que também opera no Brasil. Esta foi a maior negociação já feita pela VWCO no país para uma única venda.


O lote é constituído em sua maioria pelo Delivery 13.180, que já estão em operação no país vizinho. A compra contou com o atendimento da Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, incluindo contrato especial de manutenção.

“Os clientes deste segmento são bastante exigentes em relação a metas relacionadas à sustentabilidade e custo total da operação. Por isso, sermos referência nessas entregas é um compromisso em todos os mercados da VW Caminhões e Ônibus”, comenta o vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas, Ricardo Alouche.

A distribuição de bebidas foi um dos setores que mais demandou nas vendas da VWCO em 2019 na América Latina, com 1,5 mil caminhões vendidos para o segmento, envolvendo todo o portfólio, desde o modelo mais leve até o mais pesado.



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, caminhões, Delivery, venda, negócios, Paraguai.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência