Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo BMW abre loja oficial no Mercado Livre com oferta de seminovos
Usados trazem histórico de revisões dentro da rede de concessionárias e garantia de procedência

Mercado | 14/05/2020 | 16h25

Grupo BMW abre loja oficial no Mercado Livre com oferta de seminovos

Página traz carros e motos da marca alemã e também Mini; automóveis contam com garantia e assistência 24 horas

MÁRIO CURCIO, AB



Dois dias depois de a General Motors anunciar uma parceria com o Mercado Livre, o Grupo BMW lançou neste mesmo site especializado em comércio eletrônico uma loja oficial, já em operação. Num primeiro momento serão vendidos apenas seminovos das marcas BMW (carros e motos) e Mini.

Os automóveis contam com garantia de dois anos, assistência 24 horas em caso de pane e trazem histórico de manutenções dentro das concessionárias. A loja digital vai integrar o estoque de toda a rede de concessionárias e o comprador poderá negociar diretamente o modelo escolhido, sem intermediários.

O projeto foi desenvolvido em conjunto com as unidades de classificados e publicidade do Mercado Livre. O conteúdo oferecido pode ajudar na decisão de compra.

“Sabemos que o cliente busca novas opções digitais e agora ele poderá visualizar nosso estoque e comprar sem sair de casa”, afirma o diretor comercial da BMW do Brasil, Roberto Carvalho.



Na loja BMW do Mercado Livre (https://ofertas.mercadolivre.com.br/bmw), o consumidor escolhe o veículo e conta com condições especiais praticadas por concessionários, além da oferta de acessórios.

O botão Perguntar abre canal para demonstrar interesse no veículo e entrar em contato com a concessionária. Também é possível fazer o pagamento de reserva on-line. O Mercado Livre é o site de comércio eletrônico mais acessado do Brasil. Sua divisão de automóveis teve 300 mil anúncios publicados por mês em 2019 e 270 mil buscas diárias de novos e seminovos. O comércio on-line de veículos foi tema de uma live produzida no começo de maio por Automotive Business.



Tags: BMW, Mini, motos, seminovos, Roberto Carvalho, Mercado Livre.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência