Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Moto Honda adia de novo retorno ao trabalho em Manaus
Linha de montagem da Moto Honda da Amazônia em Manaus: retorno ao trabalho só em 25 de maio

COVID-19 | 12/05/2020 | 18h30

Moto Honda adia de novo retorno ao trabalho em Manaus

Fábrica deveria retomar a produção no dia 18 de maio, mas ficará mais uma semana parada

REDAÇÃO AB



A Moto Honda da Amazônia adiou pala segunda vez o retorno ao trabalho da fábrica de Manaus (AM). A unidade está parada desde 27 de março e deverá continuar assim até completar quase dois meses. Segundo nova previsão divulgada pela fabricante na terça-feira, 12, a paralisação foi estendida por mais uma semana, de 18 para 25 de maio. A retomada da produção tinha sido prevista inicialmente para o dia 4 deste mês, mas foi sendo adiada por causa do avanço acentuado na capital do Amazonas da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.



A maior parte dos empregados da fábrica de Manaus segue com contrato de trabalho temporariamente suspenso, nos termos previstos na Medida Provisória 936/2020, que permite a redução de jornada e salários durante o período da pandemia.

Segundo a Honda, no próximo dia 18 o plano é reiniciar a da produção de motos gradualmente, com adoção de novos protocolos para garantir higiene e evitar o contágio em suas instalações. A empresa afirma que está a cada momento revisando as suas ações para conciliar a segurança e saúde das pessoas com a sustentabilidade dos negócios, que no caso da fábrica de Manaus envolve cadeia produtiva composta por 130 fornecedores diretos, centenas de prestadores de serviços e mais de 1.2 mil pontos de vendas de suas motos no País.



Tags: Moto Honda da Amazônia, fábrica, indústria, paralisação, suspensão da produção, pandemia, coronavírus, Covid-19.

Comentários

  • NiltonAntônio da Silva

    Apóso reinicio da produção, qual a previsão para a chegada da CBR 650 R no Rio Grande do Sul, estou aguardando o novo modelo desde 27 Jul 2019, data da minha contemplação. Obrigado!

  • Larissa

    Olá. Bomdia gostaria de saber se tem previsão de entrega da moto biz 125 cor Branca pérola banco caramelo para a cidade de limeira-sp. Pois fui contemplada no consórcio mês de março e até agora não tive posição nenhuma. Obrigada.

  • WesleyJunior dos santos

    Olafiz o consórcio da Bros 160 série especial dei o lanse e fui contemplado estado Minas gerais cidade Piedade dos gerais queria uma posição ver quando vão me entregar a moto.

  • AlexSilva

    Euconprei uma Titan por meio de.um dos seus revendedores e gostaria mesmo e.de.um.praso que vc ir abrir tipo era dia 18 agora dia 25 só dá o praso verdadeiro sem aidiar.

  • AdrianoHenryque

    Queriasaber se tem previsão de chegada de novas motos aqui no rio de janeiro, mais especificamente da Pop 110i , fui contemplado mês passado mais não paguei o lance por conta de pagar e não receber o veículo.

  • Edisongenuario Ruis vilhalga

    Queriasaber quando vai produzir a moto twister 2020 fui contemplado final de fevereiro e ate agora nada da moto vermelha e preta

  • Gleison

    Bomdia gostaria de saber qual a previsão de entrega da titan 160 para Vitória Da Conquista. Fui contemplado no consórcio e estou na expectativa de receber a moto. Agradeço.

  • Isabella

    Fuicontemplada no dia 16 de abril de 2020 e me falaram que eu já iria receber a minha moto biz 125 , fizeram aquele babado e até agora nada , os boletos o carteiro não erra de porta pra entregar ,eu pago tudo em dia e até agora nada de moto nem dão satisfação de nada! Que vergonha !

  • Ivaldo

    Agrande verdade é o seguinte, sempre foi e sempre será, infelizmente que vocês fazem os seus vendedores de palhaços, sabem que são líder de mercado, e vendem mais do que produzem, nunca vão ter mercadoria na prateleira, ou estou errado?

  • DaviWilliam

    Olá,fui contemplado dia 22 de abril, já dei até o lance mais a loja não tem a moto que eu quero a CG 160 TITAN 2020 azul escuro perolizado, queria saber quando vai chegar aqui em Fortaleza CE ?

  • Soraya

    Boanoite eu gostaria de saber quando vão mandar as pcx para Campos dos Goytacazes pois dei lance já paguei o lance a meses e até hj não peguei a moto a minha pcx é a dlx e até hj nada a minha está encomenda desde 09/12/2019 .

  • Dududo grau

    Peloamor de deus , manda esa Titan 160 pra Ipatinga miseraaaaaa.

  • Guilhermemendes da silva

    Tomuito insatisfeito. Porque fui contenplado o vendedor mandou eupaga o lançe. Ai depois q eu paguei meu lançe q ele veio dizer q não tinha moto disponivel to muito insatisfeito com isso. Fiquei sem o dinheiro e sem a moto. Desde do dia 22 de maio q paguei. Cidade João Pessoa PB

  • Fernando

    Olá,eu fui contemplado em uma moto Bros em um lance que eu dei , vendi uma moto que eu tinha , agora to andando a pé, porque não tem bros no município na Honda, eu gostaria u menos de saber quando chega moto aqui em Rio Branco Acre , vocês me avisa tá bom ,por farvo

  • NiltonAntônio da Silva

    Aempresa passou por esse problema do vírus, em parte justifica o atraso de entrega das motos, o que não justifica é o silêncio da empresa, teriam que divulgar uma nota explicando a situação é a previsão de entrega das motos no território brasileiro

  • sergio

    olagostaria de sabe quando vai chegar a faan 160 2020 prata ccomprei agora em junho maas ate agora nada o vendedor manddou aguardar .paranagua pr

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência