Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 04/05/2020 | 14h43

Voith conclui aquisição da Elin Motoren, sediada na Áustria

Empresas vão se complementar em soluções para aplicação industrial

REDAÇÃO AB



A Voith concluiu recentemente a aquisição da Elin Motoren, empresa global com sede na Áustria e especializada na produção de motores e geradores elétricos para aplicações industriais.

A Elin Motoren tem cerca de mil colaboradores e faturamento anual de aproximadamente € 120 milhões. Atua com motores de baixa, média e alta voltagens, aerogeradores e também atende aos mercados de construção de túneis, mineração, óleo e gás, engenharia de plantas e usinas elétricas.

“O portfólio da empresa é um complemento extraordinário para as nossas soluções e reforça a nossa posição como fornecedores de acionamentos para sistemas de qualquer fabricante”, afirma o presidente e CEO da Voith Turbo, Uwe Knotzer.



A Voith ressalta que a Elin Motoren continuará operando como empresa independente e atendendo pelos canais de venda tradicionais.



Tags: Voith, Elin Motoren, motores, geradores elétricos, aerogeradores, construção, mineração, óleo e gás, engenharia, usinas elétricas, Uwe Knotzer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência