Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 30/04/2020 | 19h30

Fenabrave cancela congresso marcado para agosto

Entidade dos concessionários esperava reunir 3 mil visitantes e 50 marcas expositoras no 30º Congresso & ExpoFenabrave

REDAÇÃO AB



A Fenabrave, associação que reúne os concessionários distribuidores de veículos no País, informa que está cancelado o 30º Congresso & ExpoFenabrave, que deveria acontecer entre 4 e 5 de agosto. O evento é mais uma vítima da pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus, que já provocou centenas de cancelamentos de eventos para evitar aglomerações de pessoas e reduzir o contágio.



Na trigésima edição de seu principal encontro anual, a Fenabrave esperava reunir cerca de 3 mil pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo, onde o evento é organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado – empresa promotora dos principais eventos automotivos no Brasil, como Salão do Automóvel, Automec e Fenatran. Além das diversas palestras previstas, a entidade calculava a presença de mais de 50 marcas expositoras na área da ExpoFenabrave.

“Este ano, comemoraríamos 30 anos de evento, junto com os 55 anos de fundação da Fenabrave, datas muito importantes, mas temos de pensar em evitar aglomerações, o que nos fez tomar essa difícil decisão de cancelar o nosso evento”, afirmou Alarico Assumpção Júnior, presidente da entidade.



Tags: Fenabrave, Congresso & ExpoFenabrave, Transamérica Expo Center, Reed Exhibitions Alcântara Machado, distribuição, concessionários, revendedores, Covid-19, pandemia, coronavírus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência