Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
General Motors amplia ações de venda on-line e oferece condições especiais
Planos permitem entrada mínima de 20% e pagamento da primeira parcela em 120 dias

COVID-19 | 28/04/2020 | 20h55

General Motors amplia ações de venda on-line e oferece condições especiais

Operação Virtual Chevrolet tem até test-drive delivery e avaliação remota do usado

MÁRIO CURCIO, AB



A General Motors está ampliando os serviços de venda on-line e oferecendo condições especiais como forma de reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19. Chamada Operação Virtual Chevrolet, a nova ação permite a compra do veículo sem sair de casa, mantendo o suporte de sua rede de concessionárias.

Além da comodidade, a montadora oferece planos com entrada mínima de 20%, pagamento da primeira parcela em 120 dias e descontos até R$ 11 mil para alguns modelos em estoque.

Segundo a GM, a compra on-line é bastante prática. Permite que toda a operação seja feita de forma digital. Essa opção está disponível também em locais onde as concessionárias estão funcionando normalmente.

"A transação da compra de um carro caminha para ser totalmente digital. Poder viabilizar um financiamento de forma on-line é outro tremendo passo. Em tempos de pandemia, a Operação Virtual Chevrolet oferece uma opção segura aos consumidores e colaboradores", afirma o diretor executivo de marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

Ao acessar os sites www.chevrolet.com.br e www.ofertaschevrolet.com.br, o consumidor conhece o produto e consegue fazer uma espécie de tour pelo showroom virtual de ofertas e condições de pagamento.

Depois disso ele responde como prefere ser contatado para a conclusão do processo de compra (por telefone, Whatsapp ou e-mail). Essa etapa é conduzida por consultores especialistas, capazes até mesmo de fazer uma avaliação virtual do carro usado que entrará na negociação.

Em alguns locais há opção de receber em casa um carro para test-drive. O próprio consultor pode levar o automóvel, seguindo critérios recomendados para evitar a Covid-19. No início da quarentena, a Caoa Chery criou uma ação semelhante para atrair consumidores.

A General Motors também oferece um serviço chamado de Parcela Protegida, que garante a quitação automática de quatro prestações seguidas em caso de imprevistos como a perda de emprego.



Tags: General Motors, Chevrolet, compra on-line, Hermann Mahnke, pandemia, Covid-19, Caoa Chery, Parcela Protegida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência