Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault indica novo vice-presidente comercial no Brasil
Bruno Hohmann será o novo vice-presidente comercial da Renault no Brasil

Carreira | 27/04/2020 | 16h47

Renault indica novo vice-presidente comercial no Brasil

Bruno Hohmann retorna ao País para assumir o cargo

REDAÇÃO AB

A Renault indica Bruno Hohmann como seu novo vice-presidente comercial no Brasil a partir de 1º de maio. O executivo se reportará ao presidente da empresa no País, Ricardo Gondo, e ao vice-presidente de vendas e marketing para a região américas, Jorge Portugal.


Na empresa desde 2000, Hohmann ingressou na Renault como estagiário. Formado em Engenharia Mecânica pela UFPR, com período na UTC (Université Technologie Compiègne), possui pós-graduação em motores e combustíveis também pela UFPR. Ao longo de sua trajetória, ocupou diferentes funções, como a de gerente de marketing de produto, tendo sido o responsável pelo lançamento de Sandero, Logan e Stepway. Também foi gerente da regional sul.

Entre 2011 e 2013, assumiu como diretor de marketing da Renault na Colômbia, retornando ao Brasil em 2014 como diretor de marketing para o mercado local até 2016. No ano seguinte, assumiu a direção de operações da Renault na Holanda e em 2018 foi para a França como diretor executivo do staff do CEO do Grupo Renault.

“Acompanho a carreira do Bruno desde a sua chegada à Renault, já trabalhamos juntos em outras oportunidades e fico muito feliz em poder contar com ele novamente no time da Renault do Brasil”, declarou o presidente Ricardo Gondo.

“Ao longo da minha carreira tive a chance de participar de diversas fases do crescimento da Renault no Brasil. É um imenso prazer estar de volta”, afirma Bruno.



Tags: Renault, vice-presidente, presidente, vendas e marketing, Bruno Hohmann, Ricardo Gondo, Jorge Portugal.

Comentários

  • GilsonPaula Lopes de Souza

    CaroBruno; PARABÉNS e votos do MELHOR em resultado quanto ao novo desafio. SUCESSO!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência