Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Dunlop fecha parceria com Volare para fornecimento de pneus
Volare é a divisão de micro-ônibus da Marcopolo. Pneus SP 320 serão importados do Japão

Negócios | 27/04/2020 | 16h05

Dunlop fecha parceria com Volare para fornecimento de pneus

Acordo prevê cerca de 3,5 mil itens entregues por ano à fabricante de micro-ônibus

REDAÇÃO AB

A Dunlop irá fornecer pneus à fabricante de carrocerias Volare, divisão de micro-ônibus pertencente à Marcopolo. A expectativa é que sejam entregues cerca de 3,5 mil pneus por ano do modelo SP 320, nas medidas 215/75 R17.5.

Este é o primeiro fornecimento de pneus de carga como equipamento original feito pela Dunlop na América Latina. Os itens serão importados do Japão. A fabricante de pneus pretende continuar seu trabalho ao lado do departamento de engenharia da Marcopolo para seguir com o desenvolvimento de novos projetos.

Segundo a Dunlop, a tecnologia aplicada nos pneus SP 320 garante boa área de contato com o solo e alta durabilidade. Os pneus recebem carcaça resistente e talões reforçados.



Tags: Dunlop, Volare, Marcopolo, SP 320.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência