Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Fábricas do Grupo CNH Industrial retomam produção na América do Sul

COVID-19 | 24/04/2020 | 20h40

Fábricas do Grupo CNH Industrial retomam produção na América do Sul

As seis unidades localizadas na região começam a voltar gradualmente

REDAÇÃO AB

As seis fábricas do Grupo CNH Industrial na América do Sul estão começando a retomar suas atividades após algumas semanas de paralisação total da produção por causa da pandemia do novo coronavírus. As plantas estão localizadas em Contagem (MG), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP), além de uma em Córdoba, na Argentina.


As unidades que montam máquinas agrícolas e de construção reabriram as portas na semana passada, enquanto as de veículos comerciais e de motores reabriram no último dia 22. Todas as plantas estão seguindo rigorosos padrões de higiene e uma série de medidas protetivas para preservar a saúde dos trabalhadores.

Elas são responsáveis pela produção de produtos das marcas Case IH e New Holland Agriculture (máquinas agrícolas), Case e da New Holland Construction (máquinas de construção), Iveco (caminhões e ônibus) e FPT Industrial (motores).

A empresa reforça que seus concessionários e centros de distribuição de peças e serviços estão preparados para continuar o atendimento às demandas dos clientes nas áreas agrícolas, transporte e construção.



Tags: CNH Industrial, fábrica, América do Sul, paralisação, produção, caminhões, máquinas agrícolas, máquinas de construção, Iveco, New Holland Construction, Case IH, Case, FPT Industrial, New Holland Agriculture.

Comentários

  • ANDRESANTOS BISPO

    Muitobom

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência