Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW trará Série 3 híbrido plug-in ainda no primeiro semestre
Opção híbrida virá montada de Munique, Alemanha. Traz tecnologias semiautônomas de assistência ao motorista

Lançamentos | 23/04/2020 | 20h40

BMW trará Série 3 híbrido plug-in ainda no primeiro semestre

Nova opção tem potência combinada de 292 cavalos e pode rodar até 66 km usando apenas eletricidade

MÁRIO CURCIO, AB

A BMW promete trazer ainda no primeiro semestre o novo 330e M Sport, sedã híbrido plug-in com potência combinada de 292 cavalos. Apesar de a BMW produzir parte da Série 3 no Brasil, o modelo virá montado de Munique, na Alemanha.

O carro recebe um motor 2.0 turbo a gasolina de 184 cv associado a outro, elétrico, com 113 cv. O sistema plug-in utiliza uma bateria de íons de lítio. Segundo a BMW, o carro pode percorrer 66 quilômetros utilizando apenas eletricidade.

Ainda de acordo com a BMW, o sedã acelera de zero a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge 230 km/h. A lista de equipamentos do Série 3 híbrido inclui sistemas de assistência semiautônomos. Na estrada, o carro é capaz de manter sozinho a mesma velocidade do automóvel à sua frente em uma distância segura a partir do sistema ACC.

Também reconhece as faixas de rodagem e pode refazer percursos em marcha ré de forma automática. A função é útil em locais difíceis de manobrar. A nova opção se junta aos 320i Sport, 320i Sport GP, 320i M Sport e 330i M Sport.



Tags: BMW, 330e M Sport, híbrido plug-in, sistemas de assistência semiautônomos, ACC, 320i Sport, 320i Sport GP, 320i M Sport, 330i M Sport.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência