Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

COVID-19 | 22/04/2020 | 20h45

Dana adota redução de jornada, de salários e retoma produção no País

Empresa aderiu à MP 936; fábricas instaladas no Brasil voltaram às atividades na quarta-feira, 22

MÁRIO CURCIO, AB

A fabricante de autopeças Dana se valeu da medida Provisória 936, que prevê suspensão de contratos de trabalho, redução de jornada e de salários. A empresa também começa a retomar as atividades no País.

As unidades brasileiras, instaladas nos municípios de Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP) voltaram a produzir na quarta-feira, 22, atendendo orientações de distanciamento e prevenção do contágio pelo coronavírus.

Segundo a Dana, o retorno da produção de componentes ocorre de maneira parcial, de forma a atender demandas de clientes.



Tags: Dana, autopeças, contratos de trabalho, coronavírus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência