Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
John Deere organiza série de ações no combate ao coronavírus
John Deere dispõe de tratores e pulverizadores para a sanitização de vias públicas em 12 estados

COVID-19 | 22/04/2020 | 17h09

John Deere organiza série de ações no combate ao coronavírus

Iniciativas incluem doação de alimentos, kits de testes e de tratores e pulverizadores para sanitização de vias públicas

REDAÇÃO AB

A fabricante de máquinas agrícolas John Deere está organizando uma série de ações no Brasil para ajudar no combate ao coronavírus com iniciativas que incluem a doação de alimentos, de kits de testes para o novo vírus e da disponibilização de tratores e pulverizadores para a sanitização de vias públicas.


Em parceria com o Instituto John Deere, rede de concessionários e funcionários, a montadora arrecadou 190 toneladas de alimentos que vai beneficiar cerca de 12 mil famílias com cestas básicas.

No âmbito da área da saúde, a empresa doará às secretarias municipais de cerca de 6 mil kits de testes rápidos para a detecção do novo coronavírus.

“A John Deere está comprometida com sua força de trabalho, seus clientes e autoridades competentes para atravessarmos juntos este momento tão desafiador do Brasil e do mundo. É um ciclo que vamos superar contribuindo com a saúde das pessoas e mantendo o suporte necessário para atividades essenciais à população, como produção de alimentos e serviços de infraestrutura”, declarou Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.



Além disso, a companhia entregou tratores e pulverizadores para a sanitização de vias públicas em mais de 40 cidades. Os roteiros e as datas de aplicação serão definidos pelas administrações municipais. Neste primeiro momento, serão beneficiadas cidades em 12 estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.



Tags: John Deere, coronavírus, doação, tratores, pulverizadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência