Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fábricas da BMW no Brasil adiam retorno às atividades para 4 de maio
Em Araquari (SC), onde produz carros, a BMW antecipou três feriados e concedeu novas férias coletivas de 27/4 a 1º/5

COVID-19 | 14/04/2020 | 17h50

Fábricas da BMW no Brasil adiam retorno às atividades para 4 de maio

Montadora antecipou feriados nas unidades de Araquari e Manaus para estender a paralisação

MÁRIO CURCIO, AB

A BMW decidiu estender a paralisação em suas fábricas instaladas no Brasil. O retorno, antes previsto entre 22 e 23 de abril, foi adiado para 4 de maio tanto para a unidade de automóveis em Araquari (SC) como para a de motos em Manaus (AM). A medida visa à proteção dos funcionários contra o avanço da Covid-19.

Em Santa Catarina serão antecipados três feriados para os dias 22, 23 e 24 de abril e novas férias coletivas serão concedidas entre 27 de abril e 1º de maio. No Amazonas serão antecipados dois feriados para os dias 23 e 24 de abril e novas férias coletivas serão concedidas entre 27 e 30 do mesmo mês, antecedendo o feriado de 1º de maio, que neste ano ocorre em uma sexta-feira.

O BMW Group ressalta que continua orientando funcionários, revendedores e clientes a manter o distanciamento social e intensificar as ações de proteção contra o coronavírus.



Tags: BMW, automóveis, motos, Araquari, Manaus, revendedores, Covid-19, coronavírus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência