Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault e concessionárias fazem manutenção de ambulâncias

COVID-19 | 08/04/2020 | 18h24

Renault e concessionárias fazem manutenção de ambulâncias

Veículos pertencem ao SIATE, divisão de emergência dos bombeiros do Paraná

REDAÇÃO AB

A Renault e sua rede de concessionárias iniciaram a recuperação e manutenção de ambulâncias do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná. De 34 ambulâncias, a montadora se comprometeu a recuperar onze que estão fora de operação por falta de manutenção e também a realizar a manutenção nas demais, a fim de garantir seu funcionamento para ajudar no enfrentamento da pandemia de coronavírus.


“A parceria com a rede de concessionários foi fundamental para a viabilizar este apoio”, ressalta o diretor de pós-venda da Renault no Brasil, Gustavo Ogawa.

Para o serviço, a empresa está fornecendo as peças necessárias enquanto as concessionárias dispõem das oficinas e mão-de-obra sem custos para o Estado. As primeiras unidades já estão nas oficinas das concessionárias Globo e Fórmula de Curitiba.

A Renault já tinha adotado outras ações para ajudar autoridades e equipes médicas que estão tratando dos doentes pela Covid-19.



Tags: Renault, manutenção, ambulâncias, Paraná, coronavírus, Covid-19.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência