Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Agrale interrompe produção de veículos e tratores no Rio Grande do Sul
Agrale tem três fábricas no RS, uma para tratores, outra para caminhões e chassis de ônibus e esta, onde é feito o Marruá

COVID-19 | 03/04/2020 | 13h57

Agrale interrompe produção de veículos e tratores no Rio Grande do Sul

Paralisação por causa do coronavírus prosseguirá ao menos até 13 de abril; setores essenciais vão atuar em plantão

MÁRIO CURCIO, AB

As ações de prevenção e combate à Covid-19, causada pelo coronavírus, também interromperam a produção de veículos e tratores Agrale. A paralisação começou em 1º de abril e prossegue ao menos até o dia 13. Segundo a empresa, desde 23 de março as atividades vinham sendo reduzidas.

A Agrale emprega 840 trabalhadores e informa que apenas setores essenciais manterão atividades neste período, em regime de plantão. A empresa tem três unidades produtivas, todas em Caxias do Sul (RS). A unidade 1 fabrica tratores, a 2 monta caminhões e chassis para ônibus e a 3, os utilitários Marruá.



Tags: Agrale, tratores, caminhões, ônibus, Marruá, Covid-19, coronavírus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência