Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Chery cria atendimento em domicílio para driblar a quarentena
Tiggo 5X é o Caoa Chery mais vendido. Linha 2021 recebeu nova central multimídia e outras melhorias

COVID-19 | 27/03/2020 | 16h25

Caoa Chery cria atendimento em domicílio para driblar a quarentena

Cliente recebe vendedor em casa e pode agendar test drive por central 0800 da marca

REDAÇÃO AB

A Caoa Chery criou uma forma alternativa de venda para enfrentar o período de quarentena por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Chamada Caoa Chery Virtual, a modalidade inclui atendimento em domicílio por um vendedor qualificado e possibilidade de fazer um test drive de forma segura.

O agendamento do teste é feito pelo telefone 0800 772 4379. Segundo a Caoa Chery, toda a frota de test drive passa por higienização completa a cada uso e os profissionais seguem procedimentos extras de limpeza e asseio. A ação vale para toda a rede Chery, mas é voltada apenas para a venda de veículos novos: Tiggo 2, Tiggo 5X, Tiggo 7 e Arrizo 5.



Tags: Caoa Chery, Covid-19, coronavírus, test drive, Tiggo 2, Tiggo 5X, Tiggo 7, Arrizo 5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência