Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ZF dará férias coletivas para 5 mil pessoas no Brasil

COVID-19 | 26/03/2020 | 18h41

ZF dará férias coletivas para 5 mil pessoas no Brasil

Operações serão paralisadas entre 1º e 12 de abril para evitar disseminação do novo coronavírus

REDAÇÃO AB

A ZF vai conceder férias coletivas para todos os seus 5 mil funcionários no Brasil. A medida, que visa amenizar a propagação do coronavírus e proteger empregados, familiares e terceiros, será adotada entre os dias 1º e 12 de abril. Em nota divulgada na quinta-feira, 26, a empresa informa que desde o dia 23 de março vem reduzindo gradualmente algumas atividades, que deverão ser totalmente paralisadas a partir do mês que vem.


No entanto, a empresa reforça que apenas algumas atividades consideradas essenciais serão mantidas. No Brasil, a companhia mantém sete locais de atuação, entre fábricas e escritórios: Sorocaba, Engenheiro Coelho, Araraquara, Iracemápolis, Itu, Limeira e São Bernardo do Campo, todos em São Paulo.

Segundo a ZF, durante este período, o recebimento de suprimentos estará reduzido ao mínimo necessário e a entrega de produtos a clientes só retomará ao fluxo normal após o encerramento da paralisação.



Tags: ZF, coronavírus, Covid-19, fábrica, férias coletivas, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência