Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fábrica da Mangels em MG completa 45 anos

Indústria | 13/03/2020 | 18h45

Fábrica da Mangels em MG completa 45 anos

Unidade começou fornecendo botijão de gás e hoje produz rodas de alumínio, tanques de ar e eixo traseiro

REDAÇÃO AB

A fábrica da Mangels localizada na cidade de Três Corações, no sul de Minas Gerais, está completando 45 anos de operação. A unidade, que começou fornecendo botijão de gás (GLP) para domicílios possui atualmente em seu portfólio a produção de rodas de alumínio, tanques de ar e eixo traseiro para o setor automotivo. A unidade mineira continua fabricando botijões para o mercado doméstico.




Há dois anos, a empresa passou por profunda reestruturação a fim de superar os impactos da última crise econômica, o que levou a companhia a um processo de recuperação judicial entre 2013 e 2017. Seus esforços culminaram em uma retomada financeira positiva registrada no fim de 2018, ano em que a companhia brasileira completou 90 anos de fundação.

“A Mangels tem em seu DNA uma forma peculiar e especial de gestão, e nos últimos anos vem colhendo frutos desse trabalho estratégico em seus excelentes resultados, novos investimentos, projetos motivacionais e sinergia entre seus negócios”, comemora em nota.



Tags: Mangels, fábrica, 45 anos, Três Corações, Minas Gerais, rodas de alumínio, tanques de ar, eixo traseiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência