Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW mostra conceito elétrico i4, com 530 cavalos e 600 km de autonomia
Conceito i4 estaria no Salão de Genebra, cancelado por causa do coronavírus. Modelo atinge máxima de 200 km/h

Lançamentos | 04/03/2020 | 12h55

BMW mostra conceito elétrico i4, com 530 cavalos e 600 km de autonomia

Modelo começa a ser produzido em 2021 e antecipa tendências de estilo de futuros carros da montadora

REDAÇÃO AB

A BMW apresentou o conceito i4, carro elétrico com cerca de 530 cavalos que começa a ser produzido em 2021. A autonomia informada é de 600 quilômetros. O i4 estaria no Salão de Genebra, evento cancelado por causa do coronavírus.

De acordo com a montadora, o sedã com linhas de cupê vai de zero a 100 km/h em apenas quatro segundos e atinge 200 km/h de velocidade máxima. Ainda segundo a BMW, o carro recebe elementos de design exterior e interior que aparecerão no modelo definitivo e em outros veículos elétricos da marca.

Ele antecipa também um novo logotipo para a BMW, que será utilizado em um primeiro momento em materiais de comunicação. O desenvolvimento do i4 contou com a experiência de um compositor para sonorizar, por exemplo, a abertura das portas e a “partida”.


Conceito i4 antecipa novo logotipo BMW, com círculo vazado em vez de preto. Alguns elementos de design externos e internos estarão em outros carros elétricos da marca alemã



Tags: BMW, Salão de Genebra, carro elétrico, Salão de Genebra, i4.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência