Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende ônibus destinados ao arquipélago de Galápagos, no Equador

Negócios | 03/03/2020 | 19h14

VWCO vende ônibus destinados ao arquipélago de Galápagos, no Equador

Cinco unidades do modelo Volksbus 17.230 atenderão o setor de turismo

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu cinco ônibus destinados ao arquipélago de Galápagos, província do Equador, para a Buzztrans, empresa responsável pelo transporte de passageiros entre o local e o aeroporto na ilha de Baltra. Os veículos que atendem os requisitos Euro 5 de emissões foram entregues pela Intrans, representante oficial da VWCO.






“Os ônibus VW com a tecnologia Euro 5 são uma referência em robustez e custo-benefício no Equador, sem perder de vista a questão da sustentabilidade”, afirma Giulianno Nasi, consultor comercial da VW Caminhões e Ônibus.

Os veículos contam com câmeras de segurança, reprodutor de vídeo e TVs de 22 polegadas, computador com GPS e dois deles possuem elevadores hidráulicos adaptados para o transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

As ilhas Galápagos são um arquipélago vulcânico localizado no Oceano Pacífico e atrai anualmente turistas de várias partes do mundo por causa de suas terras isoladas que abrigam espécies de plantas e animais não encontradas em outros lugares. O arquipélago é famoso por ter sido o local onde Charles Darwin encontrou nas diferenças dos bicos de várias aves, adaptados à alimentação, um argumento para a sua futura teoria da evolução.



Tags: Ônibus, Volksbus, Galápagos, VWCO, Equador, arquipélago, turismo, ilhas, Charles Darwin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência