Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO começa a exportar os caminhões Delivery para a Guatemala

Negócios | 21/02/2020 | 18h08

VWCO começa a exportar os caminhões Delivery para a Guatemala

É o segundo país da América Central a receber a linha; mercado terá os modelos 9.170 e 11.180

REDAÇÃO AB

A VWCO – Volkswagen Caminhões e Ônibus – começa a exportar os caminhões Delivery para a Guatemala, segundo país da América Central a receber os modelos da linha: o primeiro foi a Costa Rica. O mercado está recebendo as versões 9.170 e 11.180.


Os novos caminhões vão estrear no país por meio da concessionária Continental, importador oficial da VWCO na Guatemala.

“Os caminhões leves estão entre os mais vendidos na Guatemala, por isso a família Delivery foi muito bem recebida. Estamos confiantes no sucesso da nova linha, que nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes”, comenta o consultor de vendas internacionais da VW Caminhões e Ônibus no país, Fernando Madrid.

Além da Costa Rica, os caminhões Delivery são exportados para doze mercados, incluindo países da América do Norte, América do Sul e Gana, na África.



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, caminhões, Delivery, Costa Rica, América Central.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência