Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 20/02/2020 | 18h53

Gestamp de Taubaté vai produzir peças para Volkswagen Nivus

Empresa abrirá turno extra e 80 vagas; novo SUV será feito em São Bernardo do Campo

REDAÇÃO AB

A fábrica da Gestamp de Taubaté (SP) irá abrir um turno extra dedicado à produção de componentes para o Volkswagen Nivus, novo SUV que entrará em linha ainda no primeiro semestre em São Bernardo do Campo (SP). O modelo utiliza a plataforma modular MQB, a mesma do Polo e do Virtus. A informação foi divulgada pelo G1.

Segundo a fabricante de autopeças, serão geradas 80 vagas na linha de produção. As contratações ocorrerão entre 10 e 16 de março. O turno vai atender exclusivamente a produção de peças para o novo modelo do ABC.

Ainda de acordo com o site G1, para essa nova demanda, a Gestamp vai oferecer um modelo de produção que opera de maneira contínua: haverá 200 funcionários no novo turno. Destes, 120 já trabalham na empresa.



Tags: Gestamp, Volkswagen, Nivus, produção, autopeças, ABC, plataforma modular MQB.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência