Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO contrata Maurício Rodrigues como CFO
Maurício Rodrigues (à esquerda) é recebido pelo presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus, Roberto Cortes

Carreira | 12/02/2020 | 19h02

VWCO contrata Maurício Rodrigues como CFO

Ele sucede a Paulo Barbosa e leva sua experiência adquirida na indústria de autopeças

REDAÇÃO AB

O executivo Maurício Rodrigues assumiu o cargo de vice-presidente e membro do executive board responsável por finanças e TI na Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO). Ele sucede a Paulo Barbosa, que deixou a companhia por vontade própria, segundo a montadora.

“Mauricio Rodrigues tem forte experiência na área financeira e estou confiante de que trará contribuições valiosas para nossa estratégia de crescimento como membro do executive board”, afirma o presidente e CEO da VWCO, Roberto Cortes.

Rodrigues tem 52 anos e atuou em posições executivas na área de finanças em empresas do segmento automotivo como Valeo, Benteler, Magneto Automotive e Keiper. Mais recentemente, foi o CFO para o Mercosul no Gestamp Group.

O executivo é graduado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC) e tem MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).



Tags: VWCO, Maurício Rodrigues, Paulo Barbosa, Roberto Cortes, PUC, FGV, Valeo, Benteler, Magneto Automotive, Keiper, Gestamp.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência