Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan contrata Pacheco como diretor de marketing

Carreira | 10/02/2020 | 15h35

Nissan contrata Pacheco como diretor de marketing

Executivo comandava Ituran e acumula mais de 20 anos de experiência profissional

REDAÇÃO AB

A Nissan do Brasil contratou Marco Aurélio Pacheco como novo diretor de marketing da companhia. O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo.

Pacheco acumula mais de 20 anos de experiência profissional nas área de marketing, vendas, pós-venda e operações. Seu último trabalho foi na Ituran Road Track, onde liderou a operação brasileira da multinacional focada em soluções de telemática.

Em seu novo cargo, Marco Aurélio Pacheco vai apoiar a evolução da marca japonesa no País e o desenvolvimento da linha de produtos. Ele se reportará ao presidente da Nissan, Marco Silva, e ao vice-presidente de marketing e vendas da Nissan Latin America, Ricardo Flammini.



Tags: Nissan, Marco Aurélio Pacheco, Ituran, Marco Silva, Ricardo Flammini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência