Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Pós-venda | 05/02/2020 | 18h35

Marcopolo cria canal para venda de peças

Consumidor poderá encontrar itens da própria Marcopolo e também Volare e Neobus

REDAÇÃO AB

A Marcopolo criou um canal dedicado à venda de peças para ônibus. Chamado Marcopolo Parts (www.marcopoloparts.com.br), o recurso permite a compra de componentes para veículos Marcopolo, Volare e Neobus, com itens de carroceria e chassi. O prazo de entrega dos produtos é de um a três dias, dependendo da região e da peça solicitada.

“Nosso trabalho é conectar o cliente com lojas parceiras localizadas em todo o Brasil para que ele encontre o produto que precisa”, afirma o diretor de estratégia e negócios internacionais da fabricante de carrocerias, André Armaganijan.

Até o fim de março, a plataforma receberá atualizações que irão facilitar a utilização pelo consumidor final, que terá acesso ao estoque dos revendedores e preços sugeridos. O cliente poderá visualizar as peças e identificá-las por nome, tipo de veículo e valor estimado para o frete.



Tags: Marcopolo, Volare, Neobus, carroceria, chassi, André Armaganijan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência