Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Harley-Davidson cresce pelo 3º ano consecutivo
Em 2019 a fabricante montou em Manaus (AM) 6,2 mil motos, anotando alta de 8,9% sobre o ano anterior

Duas Rodas | 05/02/2020 | 19h17

Harley-Davidson cresce pelo 3º ano consecutivo

Fabricante registrou altas seguidas em produção e vendas no mercado brasileiro

REDAÇÃO AB

A produção de motos Harley-Davidson no Brasil somou 6,2 mil unidades em 2019, registrando alta de 8,9% sobre o ano anterior. Os licenciamentos totalizaram 6,1 mil motos, anotando acréscimo um pouco menor, de 5,8%. Foi o terceiro ano seguido de alta tanto na montagem como em vendas.

A fabricante atribui o avanço no mercado local à adoção de um bom conjunto de estratégias para a operação brasileira, que inclui lançamentos e eventos voltados aos clientes. Até 2022 a empresa lançará diferentes modelos em todo o mundo, inclusive de baixa cilindrada.

Em 2020 a marca comemora 22 anos de operação da unidade instalada em Manaus (AM). A rede de revendas conta atualmente com 25 lojas, distribuídas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.



Tags: Harley-Davidson, produção, vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência