Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo vende 320 caminhões FH e VM para a Transben

Negócios | 04/02/2020 | 18h43

Volvo vende 320 caminhões FH e VM para a Transben

Primeiras unidades do lote estão sendo entregues no início deste ano

REDAÇÃO AB

A Volvo vendeu 320 caminhões para a Transben, transportadora com sede em Brusque (SC) e especializada em operação logística. Os novos veículos se somam aos 562 que a empresa possui atualmente e com isso a Volvo passa a ter 80% de participação na frota do cliente.




Do total vendido, 250 unidades são do modelo FH e 70 VM. Os novos veículos vão reforçar a operação da empresa para grandes clientes no sistema de fretamento completo, que abrange o transporte de todos os tipos de carga da fábrica ou centros de distribuição até o cliente final. A transportadora atende em todo o Brasil.

“A Transben já era um cliente tradicional Volvo e essa aquisição consolida ainda mais essa parceria”, afirma o presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann. “O negócio foi fechado no fim do ano passado e iniciamos 2020 com as primeiras entregas desse lote”, completa o diretor comercial Alcides Cavalcanti.

O cliente possui uma relação estreita com a Volvo: além dos caminhões, a empresa já adquiriu todos os produtos da marca, como planos de manutenção, peças de reposição, atendimento pelo Banco Volvo e consórcios. A integração inclui ainda uma base de revisão da Dicave, concessionário Volvo que atende a Transben, em uma oficina de 3 mil metros quadrados que a transportadora está construindo.



Tags: Volvo, caminhões, negócio, venda, Transben, transporte, Brusque.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência