Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Suzuki cria série especial para o Jimny

Lançamentos | 31/01/2020 | 19h05

Suzuki cria série especial para o Jimny

Forest chega por R$ 94.990 com suspensões mais altas e proteção extra para uso off-road

REDAÇÃO AB

A Suzuki criou no Brasil a série especial Forest do utilitário Jimny. O jipinho fabricado em Catalão (GO) é pintado sempre de verde-floresta e recebe detalhes de acabamento grafite. O carro é vendido por R$ 94.990. As modificações do Forest incluem suspensões mais altas e protetores na parte de baixo da carroceria.

Na área sob as portas foi acrescentada uma estrutura proteção tubular. Há também uma chapa sob a caixa de transferência e quatro protetores dos braços da suspensão. A montadora aplicou ainda um amortecedor de direção, que melhorou o uso do carro em terrenos acidentados.

O bagageiro em forma de cesta é outro item desenvolvido para o Forest. Os bancos utilizam forração especial com bolsas laterais, costura cinza e estampa semelhante a marcas de pneus.

A central multimídia recebe tela de sete polegadas com espelhamento para smartphones Android e IOS. Como em toda a linha Jimny nacional, o Forest tem motor 1.3 a gasolina com 85 cavalos, tração 4x4 e reduzida.



Tags: Suzuki, Jimny, Forest, Catalão, central multimídia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência