Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Troller passa a oferecer opção automática
Jipe Troller TX4 recebe motor turbodiesel de 220 cavalos e transmissão automática de seis marchas

Lançamentos | 31/01/2020 | 17h40

Troller passa a oferecer opção automática

Novo jipe TX4 chega por R$ 167.530; transmissão vem da Ford Ranger, como o motor

REDAÇÃO AB

Com um mês de atraso, a Troller começou a vender a versão automática de seu jipe, o TX4. Ele mantém o motor turbodiesel de 200 cavalos. A nova transmissão tem seis marchas. O preço sugerido é de R$ 167.530. O conjunto motor-câmbio e outros componentes são herdados da picape Ford Ranger (como se sabe, a Ford controla a fabricante cearense de jipes).

Além do câmbio automático, o TX4 recebe diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico por botão no console central e outros itens exclusivos. “Ouvimos os clientes, que há muito tempo pediam a opção automática, e acrescentamos outros equipamentos de funcionalidade e estilo para criar o TX4”, afirma o gerente de marketing, vendas e serviços da Troller, Demétrio Fleck.

O executivo acredita que a nova opção vai atrair clientes de outros segmentos, como os compradores de SUVs pequenos, médios e de picapes. A lista de equipamentos do jipe automático inclui snorkel, para-choques, estribos e protetores dianteiro e traseiro feitos de aço, pneus fora-de-estrada, faróis com acendimento automático, faróis auxiliares, pintura e interior exclusivos, ganchos Isofix para cadeirinhas infantis e cintos de três pontos para todos os ocupantes.



Tags: Troller, câmbio automático, TX4, turbodiesel, Ford, Ranger, Demétrio Fleck.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência