Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Meritor espera crescer 15% no Brasil este ano
Vendas da companhia no Brasil em 2019 cresceram 16%. Alta mundial foi de 25%, puxada pelos Estados Unidos

Mercado | 30/01/2020 | 18h25

Meritor espera crescer 15% no Brasil este ano

Perspectiva para 2021 também é otimista em razão da abertura da nova fábrica

MÁRIO CURCIO, AB

A Meritor espera crescer 15% no Brasil em 2020, segundo o diretor de vendas e marketing da companhia para a América do Sul, Kleber Assanti. O executivo concedeu entrevista durante anúncio de uma nova fábrica de R$ 200 milhões em Roseira (SP).

“Em 2021 há a possibilidade de crescer acima do mercado, já que poderemos atender a novas demandas, com produtos que ainda não temos no Brasil”, afirma Assanti.



A empresa fornece eixos para todas as montadoras de veículos pesados instaladas no Brasil, exceto Scania. Registrou alta de 16% em vendas no País em 2019. O faturamento mundial somou US$ 4 bilhões, resultando em alta de 25%. O crescimento foi puxado sobretudo pelos Estados Unidos.



Tags: Meritor, Kleber Assanti, nova fábrica, Roseira, montadoras, Scania.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência