Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volare desenvolve Attack 9 para a Costa Rica

Negócios | 29/01/2020 | 17h30

Volare desenvolve Attack 9 para a Costa Rica

Miniônibus de 8,9 metros é montado sobre chassi Volksbus e configurado para 26 a 31 passageiros

REDAÇÃO AB

A Volare desenvolveu um novo miniônibus Attack 9 com chassi Volksbus 9.160. O modelo é destinado à Costa Rica e por isso foi concebido para atender necessidades locais como alta resistência, confiabilidade e maior capacidade de transporte.

O veículo tem 8,9 metros de comprimento e capacidade para 26 a 31 passageiros, dependendo do tipo de bagageiro escolhido. Na configuração Executivo ele recebe ar-condicionado, parede de separação, porta-pacotes com saídas de ar integradas e iluminação individual, mais poltronas com cintos de segurança de três pontos e carregador USB.

Num primeiro momento a Volare produziu duas unidades. Uma delas seguirá para a Skyline, que já tem em sua frota 11 ônibus Volare. A outra vai para o representante Pacyatlan e será mostrada a clientes potenciais.



Tags: Volare, Attack 9, Volksbus, Skyline, Pacyatlan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência