Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota faz recall de Camry por falha em cintos traseiros
Toyota vai verificar os cintos traseiros e irá trocá-los se for preciso. Problema afeta só um Camry trazido ao Brasil

Segurança | 24/01/2020 | 11h30

Toyota faz recall de Camry por falha em cintos traseiros

Problema de montagem no item de segurança afeta unidade fabricada em agosto do ano passado

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha no travamento dos cintos de segurança traseiros levou a Toyota a fazer um recall para uma unidade do sedã Camry fabricada em agosto de 2019 e vendida no Brasil. O carro tem chassi JTNBZ3HK9K3011453.

O problema decorre de eventual montagem incorreta de componentes dos cintos traseiros. A Toyota não descarta possíveis lesões graves e até fatais em caso de freada brusca, impacto ou capotagem como consequência da falha no equipamento de segurança.

O carro passará por inspeção dos três cintos do banco de trás e a Toyota trocará as peças se for preciso. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 703 0206 ou no site http://www.toyota.com.br/servicos/recall.



Tags: Toyota, Camry, cintos de segurança, lesões graves, capotagem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência