Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 22/01/2020 | 14h20

FCA premia fornecedores com Super Awards

Empresas vencedoras se destacaram em programa global de mobilização de novas ideias para otimizar valor dos produtos

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler reconheceu os fornecedores do Brasil com o prêmio Super Award por se destacarem no programa global Super, um projeto de mobilização dos fornecedores ara sugerirem ideias que visam otimizar o valor do produto. Uma vez que a ideia é implementada, a companhia compartilha 50% do saving com o fornecedor.

O programa Super está ligado ao VOP (value optimization process), uma área dentro do departamento de engenharia com o objetivo de buscar ferramentas que otimizam o valor com ganhos de eficiência sob diversas formas.

Na premiação, que ocorreu em dezembro de 2019 em Betim (MG), foram reconhecidas 17 empresas em três categorias, sendo três na categoria Ouro, cinco na Prata e nove na Bronze.

Confira a lista de fornecedores premiados no Super Award da FCA:

OURO:


Goodyear
Lear do Brasil
Yazaki Brasil

PRATA:


Aptiv
ASK do Brasil
Denso
Metagal
PPG

BRONZE:


A Raymond
Adier Pelzer
Alpino Indústria Metalúrgica
Hella
Hutchinson Brasil Automotive
Nitto Denko
TE Connectivity Brasil
Tesa Brasil
Treves do Brasil.



Tags: FCA, Fiat Chrysler, fornecedores, prêmio, Super Awards.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência