Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Empresa AR70 passa a fornecer multimídia para Tiggo 5 e 7
Novas centrais para Tiggo 5 e 7 trazem Bluetooth, rádio e reproduzem arquivos em pen drive ou cartão micro SD

Autopeças | 16/12/2019 | 15h33

Empresa AR70 passa a fornecer multimídia para Tiggo 5 e 7

Centrais são produzidas pela companhia em Manaus; em abril será a vez do Tiggo 2

REDAÇÃO AB

A fabricante de equipamentos automotivos AR70 começa a fornecer em janeiro as centrais multimídia originais que equipam os utilitários esportivos Caoa Chery Tiggo 5 e Tiggo 7, montados em Anápolis (GO). A partir de abril a AR70 passa a fornecer as centrais que estarão no Tiggo 2, SUV fabricado em Jacareí (SP).

“Estamos finalizando um equipamento para o sedã [Caoa Chery] Arrizo 5”, afirma o diretor comercial da companhia, Renato Minnone.



Segundo a AR70, as centrais são produzidas na linha da empresa em Manaus (AM). Os equipamentos para os Tiggo 5 e 7 trazem rádio, reproduzem áudio e vídeo armazenados em pen-drive ou cartão micro SD, têm sistema Bluetooth, permitem ajustes das configurações do carro e visualização das câmeras.

A AR70 também fornece equipamentos para as montadoras Fiat e Caoa Hyundai. Para a Volkswagen, entrega equipamentos vendidos como acessórios na rede autorizada. A AR70 ingressou no País em 2007 e a partir de 2009 passou a equipar veículos na linha de montagem por intermédio da Visteon. Naquele mesmo ano se tornou fornecedora de acessórios em concessionárias.

“Nossa equipe é formada por mais de 100 pessoas no País entre linha produção [em Manaus, AM], engenharia e área comercial. Temos desenvolvimento local de software e hardware”, diz Minnone. A AR70 é uma empresa global. De acordo com o executivo, o faturamento da companhia deve crescer 60% em 2020.



Tags: Caoa Chery, Tiggo, Arrizo, Fiat, Volkswagen, Visteon, Hyundai, Renato Minnone.

Comentários

  • SergioMachado

    Seráque vai ser bom? Tenho, ou melhor, tive 3 centrais desta marca em diferentes carros e todas dão problemas no touch screen depois de 2 a 3 anos e, ao procurar por quem conserte ou peças para ela, simplesmente não existe. Logo, mais um motivo para eu não comprar um Tiggo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência