Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
S.O.S Truck promete facilitar a vida dos caminhoneiros
Novo aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas do Google e da Apple

Tecnologia | 13/12/2019 | 19h20

S.O.S Truck promete facilitar a vida dos caminhoneiros

Aplicativo localiza peças, oficinas, borracharias e ainda avisa sobre vencimento de certificações

REDAÇÃO AB

Um novo aplicativo promete facilitar a vida dos caminhoneiros. A busca de peças e serviços no meio da estrada agora pode ser feita pelo S.O.S Truck. O app ajuda na localização de oficinas mecânicas, borracharias, autoelétricos, postos de abastecimento e lojas de autopeças. Também emite alertas sobre a validade de certificações. O aplicativo é grátis e está disponível nas lojas virtuais do Google e da Apple.

De acordo o CEO da S.O.S Truck, Gus Tambasco, o aplicativo tem várias fases de evolução previstas. “Até agora são mais de mil estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil, com previsão de aumento constante desse número e também de expansão de funcionalidades”, promete o executivo.

O sistema funciona por geolocalização e permite que os motoristas em qualquer região do País façam cotações on-line para peças e serviços. O motorista só precisa baixar o app e preencher o cadastro com seus dados e os do caminhão.

O S.O.S Truck oferece funções exclusivas, como emitir avisos toda vez que a validade de uma certificação especial estiver próxima ao prazo-limite. O sistema também é capaz de cotar as peças específicas do modelo de caminhão cadastrado.

“Ele faz uma varredura em todas as lojas cadastradas, considerando o raio de localização determinado pelo motorista, e busca exatamente o item demandado considerando marca, modelo e ano de fabricação”, conclui Tambasco.



Tags: S.O.S Truck, caminhoneiros, Gus Tambasco, Google, Apple, borracharias, autoelétricos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência