Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
GM tem nova vice-presidente de relações governamentais
Marina Willisch é advogada e vem atuando como diretora tributária para a América do Sul

Carreira | 06/12/2019 | 19h05

GM tem nova vice-presidente de relações governamentais

Marina Willisch assume o lugar de Marcos Munhoz, que se aposenta após 48 anos na companhia

REDAÇÃO AB

A partir de janeiro, a executiva Marina Willisch assume a vice-presidência de relações governamentais e comunicação da General Motors para a América do Sul. Ela vai ocupar o cargo de Marcos Munhoz, que está se aposentando após 48 anos de atuação na companhia.

Marina Willisch é advogada por formação e vem atuando como diretora tributária da GM para a América do Sul. Está na montadora desde 2013. Sua experiência no setor automotivo inclui também uma passagem por dez anos na Mercedes-Benz do Brasil.

Questionada sobre o recente recall que atingiu os novos Chevrolet Onix por risco de incêndio, Marina afirmou que este é um caso passado por causa da grande adesão ao chamado e em virtude da solução encontrada rapidamente pela empresa.



Tags: GM, General Motors, Marina Willisch, Chevrolet Onix, Marcos Munhoz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência