Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
LogiGo registra alta de 22,3% em vendas
Nissan Kicks é um dos carros nacionais equipados com centrais multimídia fornecidas pela LogiGo

Autopeças | 06/12/2019 | 16h10

LogiGo registra alta de 22,3% em vendas

Fabricante de centrais multimídia atribui bons resultados à agilidade no desenvolvimento

REDAÇÃO AB

A fabricante de centrais multimídia LogiGo comemora crescimento consistente em 2019, com alta de 22,3% em vendas de equipamentos no País. O número se refere ao acumulado até setembro sobre iguais meses do ano passado. Em 2018 a LogiGo faturou R$ 120 milhões no Brasil. A empresa tem contratos ativos de fornecimento para Toyota, Mitsubishi e Nissan. A produção nacional da LogiGo ocorre em Itatiaia (RJ) e em Manaus (AM).

“É importante ressaltar nossa cultura voltada à agilidade. Com uma estrutura horizontal, sem paredes, somos capazes de ter um time muito mais enxuto e com decisões rápidas”, afirma o CEO da empresa, Antônio Azevedo.



A engenharia interna de software e hardware tem uma equipe de 15 pessoas. “Nossos prazos de desenvolvimento são 50% [menores] que os do mercado”, diz. O executivo afirma que a empresa consegue antecipar o lançamento de tecnologias que só estarão difundidas dois ou três anos mais tarde.

Na região, a LogiGo também fornece para a Toyota e Nissan argentinas e para a Nissan paraguaia.



Tags: LogiGo, central multimídia, Antônio Azevedo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência