Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende 34 caminhões MAN TGX 26.480

Negócios | 14/11/2019 | 21h25

VWCO vende 34 caminhões MAN TGX 26.480

Veículos serão utilizados no México por empresa do setor de panificação

REDAÇÃO AB

A empresa de panificação Bimbo, detentora da marca Pullman, entre outras, adquiriu da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) 34 cavalos mecânicos MAN TGX 26.480 para ampliar sua frota no México. A escolha teria sido orientada por desempenho e produtividade, após a análise de diferentes caminhões disponíveis no mercado.

Segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO), outro ponto levado em conta foi a cabine avançada e o conforto que ela oferece. A capacidade de carga dos MAN TGX 26.480 também atraiu a fabricante de pães.

Todos os caminhões são equipados com controle de tração, freio de estacionamento eletrônico e motor D26 de 12,4 litros. Os veículos terão atendimento pós-venda diferenciado e as equipes de motoristas foram treinadas para aproveitar o desempenho, mas com economia de combustível.



Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, VWCO, Bimbo, Pullman, MAN TGX 26.480.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência