A Toyota realizou novas mudanças na linha 2020 do modelo Yaris, fabricado em sua unidade de Sorocaba ao lado do Etios. A definição do novo ano-modelo já havia sido anunciada em agosto, mas a partir de novembro entram em vigor outras pequenas alterações, mas a tabela ficou inalterada. A principal ocorreu na versão XL Plus Tech hatch. Ela troca o motor 1.3 de 101 cavalos pelo 1.5 de 110 cv e passa a se chamar XL Plus Connect. O preço permanece em R$ 71.990.
Todas as outras versões que oferecem as funcionalidades Android Auto e Apple Car Play integradas na nova central multimídia trocam a nomenclatura Tech por Connect. E o Yaris de entrada passa a se chamar Live.
O Toyota Yaris foi lançado em 2018 no Brasil. O carro se situa entre o Etios e o Corolla. Sua lista de preços tem 11 opções na soma dos hatches e sedãs disponíveis. Para o público PcD a Toyota oferece a versão XL Live abaixo dos R$ 70 mil, o que torna possível sua compra com isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo