Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende 250 caminhões à Ouro Verde
Segundo a Ouro Verde, esta foi sua maior aquisição nos últimos três anos

Negócios | 11/11/2019 | 18h07

VWCO vende 250 caminhões à Ouro Verde

Veículos serão utilizados em setores florestal, eletricitário, de limpeza e agronegócio

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e ônibus (VWCO) vendeu à empresa de terceirização e gestão de frotas Ouro Verde 250 caminhões. O lote é formado por modelos Constellation e Delivery. Os veículos serão utilizados por sete empresas, que os alugaram para aplicações nos setores florestal, eletricitário, de limpeza e agronegócio em todo o Brasil.

A aquisição é a maior feita pela Ouro Verde nos últimos três anos: “A VW se destaca pela versatilidade do portfólio, um dos mais completos entre os fabricantes”, afirma o gerente de compras da Ouro Verde, Lucas Barboza.

Os principais pontos considerados pela empresa foram custo de aquisição, facilidade de manutenção e valor de revenda após o fim do contrato. “Os caminhões VW combinam essas exigências e frequentemente estão entre os favoritos dos nossos clientes no momento de contratação dos serviços”, diz Barboza.

Segundo a VWCO, a maioria dos veículos é formada pelo semipesado Constellation 24.280 e pelo médio Constellation 17.190.



Tags: Volkswagen, caminhões, ônibus, Outo Verde.

Comentários

  • AntonioDadalti

    Parabénsa essa competente equipe comercial que durante décadas vem exercendo um excelente trabalho , mantendo a marca no topo do ranking do caminhões mais vendidos no Brasil.

  • Reneluis

    Parabénsa ouro verde pela grande aquisição de vwco pela excelência dos seus clientes e avwco pela competência que a cada dia abraça mais clientes !????????????

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência