Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Troller automático chega em dezembro
Jipe manteve motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, mas recebe novos para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED

Lançamentos | 11/11/2019 | 17h20

Troller automático chega em dezembro

Jipe recebe transmissão de 6 marchas utilizada pela picape Ford Ranger

REDAÇÃO AB

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel em 2018, o jipe Troller TX4, primeiro modelo automático da marca, chega às concessionárias em dezembro. O carro foi mostrado nos dias 9 e 10 de novembro durante o evento Troller Brasil Festival, em Campinas (SP).

A empresa ainda não divulgou o valor, mas vai detalhar tanto preços como equipamentos até o fim do mês. Como a versão manual sai por R$ 140 mil, a automática de seis marchas tende a custar a partir de R$ 160 mil.

O modelo mantém o motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros e 200 cavalos utilizado em parte da linha Ranger e o novo câmbio também é herdado das versões mais completas da picape. Como novidade, o jipe recebeu diferencial traseiro bloqueante com acionamento elétrico, que melhora o desempenho em pisos irregulares.

A lista de acessórios do jipe automático inclui para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. O interior também traz acabamento personalizado e novos itens de conforto.



Tags: Troller, automático, TX4, Ford, Ranger.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência