Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz e Caio exportam ônibus ao Suriname
Veículos Apache Vip exportados para o Suriname receberam pneus off-road e outras modificações

Negócios | 31/10/2019 | 17h05

Mercedes-Benz e Caio exportam ônibus ao Suriname

Veículos montados sobre chassi OF 1730 serão utilizados em operação de fretamento

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz e a fabricante de carrocerias Caio exportaram nove ônibus a Paramaribo, capital do Suriname. Os veículos serão utilizados no transporte de trabalhadores de uma mineradora. Os ônibus Apache Vip foram montados sobre o chassi OF 1730, que também pode ser utilizado em transporte urbano, turismo ou escolar.

As carrocerias fornecidas pela Caio receberam 44 poltronas reclináveis, ar-condicionado, monitores de vídeo e pneus fora de estrada para circular em área de exploração de minérios. A Mercedes também fez alterações no trem de força para melhorar o desempenho dos ônibus em subidas e descidas íngremes.

“Mais do que fornecer ônibus, também preparamos os veículos de acordo com as necessidades e demandas dos clientes”, afirma o executivo Márcio Querichelli, diretor geral do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus, responsável pelas exportações à América Latina.



Tags: Mercedes-Benz, OF 1730, Caio, ônibus, Márcio Querichelli.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência