Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caio vende 133 ônibus para o Centro-Oeste
Frota total da Urbi tem mais de 500 ônibus, todos com carrocerias produzidas pela Caio

Negócios | 29/10/2019 | 16h05

Caio vende 133 ônibus para o Centro-Oeste

Veículos montados sobre chassis Mercedes farão transporte em Brasília e cidades-satélites

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Caio vendeu um lote de 133 ônibus urbanos Apache Vip para a empresa Urbi, pertencente ao Grupo HP Transportes. Os veículos foram montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 L e irão circular nas cidades-satélites de Samambaia, Recanto das Emas, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo I e II, em Brasília (DF).

Segundo a Caio, destes 133 ônibus, 46 foram produzidos com cinco portas para circular tanto em corredores como em linhas urbanas. Parte da encomenda já foi entregue e o restante será enviado até o fim do ano.

Todos os veículos recebem itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras. Medem 12,7 metros e têm lotação total para 84 passageiros. Os equipamentos de acessibilidade incluem elevadores automáticos e assentos para pessoas com mobilidade reduzida.

Ainda de acordo com a Caio, a frota da Urbi tem mais de 500 ônibus, todos com carrocerias Caio.



Tags: Caio, Apache Vip, Urbi, Grupo HP Transportes, Mercedes-Benz, OF-1721 L.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência