Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AB firma parceria com Reed Exhibitions e Estadão para realizar #ABX20
Ao centro, da esquerda para a direita, Paulo Pessoa, do Estadão, Leandro Lara, da Reed Exhibitions, e Fernando Morad, da 100 Open Startups, apresentam o #ABX20

Eventos | 25/10/2019 | 20h18

AB firma parceria com Reed Exhibitions e Estadão para realizar #ABX20

Principal encontro de negócios no setor automotivo e da mobilidade foi lançado na sexta-feira, 25

REDAÇÃO AB

Em seu segundo ano, o #ABX20 – Automotive Business Experience 2020, que acontece em 27 de maio do ano que vem, vai se consolidar como o principal encontro para as pessoas e empresas que compõem o setor automotivo e de mobilidade. O evento foi lançado oficialmente na sexta-feira, 25, em um encontro promovido por Automotive Business com profissionais de marketing e comunicação para apresentar seu portfólio e objetivos para o próximo ano.



- Clique aqui e garanta a sua pré-inscrição para o #ABX20



Paula Braga, diretora executiva da AB, aponta que o #ABX20 terá ainda mais ferramentas para cumprir o propósito de elevar o conhecimento das lideranças e futuras lideranças das empresas para que estas pessoas assumam o protagonismo e conduzam transformações positivas no setor automotivo e de mobilidade. Ela apontou que a expectativa é reunir no evento 3 mil profissionais, mais de 180 palestrantes e 150 startups selecionadas pela 100 Open Startups.

“O #ABX20 é um evento tão relevante para nós por materializar todo o nosso trabalho como plataforma de conteúdo para entregar boas respostas e cocriar soluções com a nossa comunidade automotiva e de mobilidade. É um dia dedicado a este ecossistema”, diz Paula.

REED EXHIBITIONS E ESTADÃO SÃO PARCEIROS NA CONSTRUÇÃO DO #ABX20


De cara, a edição de 2020 do evento ganha dois parceiros de peso. A Reed Exhibitions Alcântara Machado vai levar para dentro do #ABX20 o New Mobility, iniciativa dedicada às discussões e experimentações de soluções da nova mobilidade que estreou no Salão do Automóvel de 2018 e aconteceu novamente na Fenatran 2019.

“Unimos força porque precisamos representar o setor automotivo e de mobilidade como um todo, com todos os seus novos elos, parceiros e fornecedores”, contou Leandro Lara, diretor do portfólio de mobilidade da Reed Exhibitions.

Luiz Bellini, diretor de eventos da empresa, acrescenta que o Automotive Business Experience representa uma oportunidade de colocar em pauta as discussões propostas pelo New Mobility no primeiro semestre do ano. “Depois, na segunda metade do ano poderemos dar continuidade a estes debates no Salão do Automóvel ou na Fenatran”, conta.

O Estado de S. Paulo entra como um parceiro de conteúdo do evento, contribuindo com a curadoria de assuntos e discussões para o New Mobility e, portanto, para o #ABX20. Paulo Pessoa, diretor executivo comercial do jornal, aponta que as expectativas para o projeto são altas. “Para nós, como uma empresa de mídia, eventos são uma chance única de estarmos mais próximos do nosso público.”



UM TIME DE EMBAIXADORES VAI COCRIAR O #ABX20


Para ser capaz de entregar respostas e discussões realmente relevantes à sua comunidade, além de parceiros como a Reed Exhibitions e o Estadão, Automotive Business trabalha na construção de um time de embaixadores para o #ABX20.

“Estamos reunindo um grupo de profissionais com bagagens diversas relacionadas ao setor automotivo e de mobilidade para nos ajudar a construir o melhor evento possível”, conta Paula.

O grupo já tem 26 nomes confirmados e vai se reunir no dia 26 de novembro em um encontro exclusivo na Questtonó, parceira de inovação do evento. A consultoria, que carrega ampla bagagem na construção de respostas para a mobilidade, vai guiar o time de especialistas em uma rodada de cocriação para entender quais discussões devem ser levadas ao palco do #ABX20 e qual é a melhor jornada possível para os participantes do evento. Porque nenhuma solução individual é melhor do que aquelas construídas coletivamente.

Conheça os embaixadores já confirmados para o #ABX20:



Tags: #ABX20, Automotive Business Experience, evento, mobilidade, setor automotivo, Reed Exhibitions, Estadão, Questtonó.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência